domingo, outubro 17, 2010

LEITE CONDENSADO DIET

Desde que eu voltei para o brasil a  minha mãe me pede para fazer uma receita para " Diabéticos".
Hoje fiz * Leite condensado diet *.
Esta semana estarei postando receitas feitas com o leite condensado.
A diferença das demais receitas é que eu uso 1/2 xícara a mais de leite em pó integral, eu não uso o desnatado, pois fica mais líquido.






Ingredientes:

2  e 1/2 xícaras de leite em pó integral
2 xícaras de água 
1/2 xícara de adoçante forno e fogão
1 colher de sopa, rasa, de margarina

Modo de Preparo:

Ferva a água, coloque no copo de liquidificador e bata por 8 a 10 minutos.
Quanto mais tempo e mais bolhas formar,  mais consistente.
Deixe esfriar, cubra  e leve a geladeira por 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!
Abraços.
Andréa